top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Vereador Paulo Zwiefka lança pré-campanha a deputado com presença de Gean Loureiro



São Bento do Sul


O vereador Paulo Zwiefka UB, estará oficializando a sua pré-candidatura a deputado estadual num grande evento na sexta-feira dia 29, na sede da Arsiper em São Bento do Sul.

O evento deverá reunir diversas lideranças políticas do União Brasil e PSD, já que contará com a presença do pré-candidato ao governo do estado Gean Loureiro UB, o pré-candidato ao senado Raimundo Colombo PSD, o prefeito de Chapecó e Coordenador da campanha ao governo do estado João Rodrigues PSD e o pré-candidato a deputado federal Ricardo Alba UB.

Paulo Zwiefka que é vereador em São Bento do Sul, sempre tendo uma ótima votação no município, tem o apoio do partido, do colega vereador Hélio Alvez UB e de diversas lideranças políticas, é o único candidato do União Brasil na região.

É esperado um grande número de filiados e simpatizantes das pré-candidaturas de Paulo Zwiefka, Ricardo Alba, Raimundo Colombo e Ricardo Alba na sede da Arsiper.


Agradecimento

Os vereadores Paulo Zwiefka e Hélio Alves, ambos do UB -União Brasil, cumpriram agenda esta semana, no gabinete do deputado Ricardo Alba – UB, onde solicitaram recursos para o município de São Bento do Sul. Na ocasião, também agradeceram os recursos já envidados para a cidade.


bottom of page