top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Tomazini atende pedido da comunidade (Melhorias no trevo de anexo ao CEIM Pingo de Gente).




São Bento do Sul

Na manhã dessa segunda-feira 31 de maio, o prefeito Antonio Tomazini acompanhado do Secretário Municipal de Educação Josias Terres, fizeram o acompanhamento da reforma que está sendo executada no CEIM Pingo de Gente, localizado no bairro Centenário. A diretora da Unidade Educacional Irene Nogueira conduziu o prefeito e o secretário mostrando a reforma que está sendo realizada.


Conforme ressalta o prefeito “Estamos impressionados com a rapidez com que a obra está sendo executada pela empresa. Essa revitalização do espaço será muito importante para melhor atender nossas crianças.” Afirma.


Além disso, o prefeito recebeu uma solicitação da comunidade quanto ao contorno do CEIM Pingo de Gente (trevo) devido a reforma contemplar as calçadas em torno da unidade, a comunidade gostaria que melhorasse o traçado do trevo, aumento o alargamento da pista para melhor fluxo dos veículos.


Sendo assim, o prefeito Antonio Tomazini, o Secretário Municipal de Educação Josias Terres, o Secretário de Planejamento e Urbanismo Cassio Luiz Zschoerper, engenheiro Civil Ariel Poletto Stricker e estagiário de engenharia Paulo Bodnar, juntos vão desenvolver um projeto para adequar a solicitação da comunidade fazendo o recuo conforme a necessidade.


Após o projeto finalizado, a Secretaria Municipal de Obras executará o projeto de recuo e a Secretaria Municipal de Educação vai realizar a calçada conforme as dimensões elencadas no projeto.

Comments


bottom of page