top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Socialmed implanta gestão de saúde e segurança




Região


A região está ganhando uma empresa especializada em gestão estratégica de saúde e segurança do trabalho. A Socialmed Medicina e Segurança do Trabalho passa a atender, através de sua unidade de São Bento do Sul, empresas do Planalto Norte de todos os segmentos, seja da indústria, comércio, serviços e órgãos públicos.


Especializada em assessoria e consultoria, a empresa instalou uma infraestrutura para garantir atendimento à demanda do mercado. “Através de uma metodologia diferenciada, prestamos serviços de auditoria e assessoria na prevenção de riscos, mensuração ambiental, laudos técnicos e atendimento na área de saúde ocupacional, com profissionais capacitados”, destaca Rogério Zwifka, consultor da Socialmed.


Para a área de medicina do trabalho, conta com uma equipe de profissionais formada por médicos do trabalho, clínico geral, fonoaudióloga e psicóloga, que realizam consultas ocupacionais e exames clínicos. Na área da segurança do trabalho, possui uma equipe de engenharia e técnica com amplo conhecimento e experiência em consultoria de gestão, elaboração de documentos e auditorias. A empresa também assegura o total cumprimento à legislação, com assessoria especializada em eSocial.


Um dos diferencias da Socialmed é a capacitação e profissionalização das equipes, através de cursos, treinamentos e palestras, com foco nas normas de Segurança do Trabalho. Credenciada à ABED – Associação Brasileira de Educação a Distância, a Socialmed também atua com EAD para facilitar o acesso ao conhecimento técnico.


A Socialmed já nasce com experiência de mercado, por atender de forma direta companhias da região, como o grupo Solo. Atualmente presta serviços para diversas empresas e órgãos públicos, como a Prefeitura de São Bento do Sul, Madeireira Beira Rio, Klabin, Ipiranga, Brado, Rumo, Raízen e Petrobras.


bottom of page