top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

SEMED entrega mais uma da educação



São Bento do Sul Na tarde desta quinta-feira (26) foi realizada a entrega oficial de mais uma obra na rede municipal de ensino. O CEIM Amor Perfeito, no bairro Progresso, foi contemplado com as benfeitorias. A obra foi concluída com investimento de R$ 129.284,61, contemplando a construção do pátio coberto, da caixa de areia, do depósito e do depósito de resíduos, adequação de 2 fraldários, instalação de piso drenante nos solários, instalação de vidros fixos nos solários, revitalização da fachada com pastilhas cerâmicas e pintura externa de todo o prédio da unidade.

Para o prefeito Antonio Tomazini, é uma satisfação imensa participar da entrega de mais uma obra nas unidades educacionais. “Estamos muito felizes com os trabalhos que estão sendo entregues as nossas crianças. Tudo isso faz parte do nosso planejamento, melhorando cada vez mais a infraestrutura das escolas. O CEIM Amor Perfeito ficou ainda mais bonito e acolhedor para nossas crianças e profissionais. Um ambiente escolar adequado faz muita diferença no acolhimento dos alunos”, disse.

Conforme enfatizou a presidente da Câmara de Vereadores, Carla Hofmann: "Parabenizo o trabalho do executivo, esse representado pelo prefeito Antonio Tomazini, que está desenvolvendo um excelente trabalho, que será reconhecido por gerações na educação", disse.

Para o secretário de Educação, Josias Terres, "melhorar a infraestrutura das unidades educacionais faz parte do nosso compromisso com a educação. Essa em especial, foi uma reivindicação do vereador Hélio Alves, por isso, aproveitamos para agradecer o olhar que tem pela educação. Essa obra vai proporcionar um ambiente mais adequado aos nossos alunos e ficamos muito felizes em fazer parte dessa revitalização. Enaltecemos também a confiança do prefeito Antonio Tomazini por nos dar autonomia frente às demandas da educação, isso implica diretamente em um trabalho ágil em benefício dos alunos”, disse. Participaram da entrega da obra, a vereadora Zuleica Voltolini, vereador Hélio Alves, vereador Ângelo Ronei Pechinski, secretário de Planejamento e Urbanismo Ariel Poletto Stricker, e representantes da Secretaria de Educação e do CEIM Amor Perfeito.

bottom of page