top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Procon-SBS - apresenta ações desenvolvidas durante 2021



São Bento do Sul

Nesta semana, o diretor do Procon de São Bento do Sul, Állison Ricardo do Prado, esteve reunido com o prefeito Antonio Tomazini e o vice-prefeito, Tirso Hümmelgen, para apresentar os trabalhos desenvolvidos durante o ano de 2021.


Conforme apresentou Állison, foram mais de 8 mil atendimentos realizados. “Através da equipe conseguimos trabalhar em prol do consumidor. Foram fiscalizações, pesquisas, trabalhos processuais sobre empréstimos consignados não solicitados, entre outras ações que visam auxiliar o cidadão”, destacou.


Para o prefeito Antonio Tomazini, o serviço realizado pelo Procon visa a defesa do consumidor e este auxílio é fundamental. “Parabenizo a equipe pelos trabalhos e vamos continuar desempenhando as atividades para oferecer o melhor atendimento para nossa comunidade”, frisou.


Durante o ano, o Procon de São Bento do Sul, também contou com a equipe de servidores: Dr. Alessandro Roberto Scharf, Dra. Tarcila Telles de Campos e Cacildo José Treml. Além das estagiárias: Bianca Letícia Galdino, Débora Oliveira da Rosa e Thays Letícia Ruda.


O PROCON de São Bento do Sul-SC, fica localizado na rua Wenzel Kahlhofer, 131 - Sala 02 - Centro, São Bento do Sul - SC, 89280-157.


O telefone para agendamento, dúvidas, sugestões, e demais situações consumeristas, (47) 3634 1001, 3633 5055, 3633 1577 ou 151.


Assessoria de Comunicação

Prefeitura de São Bento do Sul

bottom of page