top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Presidente da Câmara Cezar Santos recebe gerentes do Sicredi



Papanduva

Na última quarta-feira (16), Cezar Santos (PP), Presidente do Legislativo Papanduvense, e Luiz Eduardo Saliba, Procurador Jurídico da Câmara Municipal, receberam a visita institucional de Andréa Carneiro de Siqueira, Diretora de Operações Sicredi Integração PR/SC e Cristiane Ribeiro da Luz Oliveira, Gerente de Operações Administrativas Sicredi Integração PR/SC.


A Sicredi irá se instalar na cidade de Papanduva no próximo trimestre, e oferecerá serviços financeiros e de crédito.


O Sistema de Crédito Cooperativo (Sicredi) é um sistema de cooperativas de crédito, onde além de correntista e usufruir dos benefícios de um banco, o associado torna-se sócio. Desta forma, o diferencial deste Sistema de Crédito Cooperativo é a participação nos lucros (chamados sobras), bem como a visibilidade referente ao acompanhamento destas, onde é possível tomar conhecimento através das assembleias que ocorrem uma vez por ano.

O Sicredi foi constituído a primeira cooperativa de crédito brasileira, na localidade de Linha Imperial, município de Nova Petrópolis, atual Sicredi Pioneira RS, pelo padre suíço Theodor Amstad.


A Sicredi tem 5 milhões de associados e está presente em todas as regiões do Brasil com mais de 2 mil agências, distribuídas em mais de 100 cooperativas. Tem cerca de 31 mil colaboradores e pelo 9º ano consecutivo, ficou entre as Melhores Empresas para Você Trabalhar segundo a revista Você S/A, pelo sétimo ano consecutivo, figura no ranking Melhores & Maiores da revista Exame, em 2020 foi a 2ª instituição com maior liberação de crédito rural.

bottom of page