top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Prefeito Tomazini recebe executivos da Coletivos Rainha



São Bento do Sul

A empresa passa por sérias dificuldades principalmente devido a pandemia


Na manhã desta quarta-feira, dia 10, o prefeito Antonio Tomazini recebeu em seu gabinete os executivos da empresa de transporte coletivo de São Bento do Sul, Rainha. A reunião teve como pauta principal a apresentação dos serviços prestados pela empresa no município, bem como a atualização do sistema operacional, mapa de linhas e custos.


Para o diretor de operações da empresa, Flávio Lima, o objetivo da apresentação foi de inteirar a administração pública municipal sobre o transporte coletivo na cidade. “Mesmo com a pandemia prejudicando nosso sistema operacional, buscamos atender a população da melhor maneira possível. Diante disso, gostaríamos de destacar a realidade da empresa por conta dessas dificuldades, projetando junto com o poder público melhorias para o serviço”, destacou.


O prefeito Antonio Tomanizi ouviu as reivindicações e enfatizou que tudo deve ser alinhado entre a empresa e Prefeitura para que os usuários do transporte coletivo sejam sempre bem atendidos. “É importante este estreitamento de laços principalmente porque queremos oferecer o melhor serviço para nossa comunidade. Por isso a importância de estarmos por dentro de todo o processo do sistema operacional da empresa no município”, disse.


Segundo informaram os representantes da empresa, aconteceu uma perda no comparativo de 2019 para 2020, de pelo menos 75% dos passageiros, devido a pandemia. E isso já vinha se agravando nos demais anos, com perda de 6%.


Também estiveram presentes no encontro o sócio fundador da Coletivos Rainha, Nivaldo Stoeberl, gerente de operações, Lindomar Santos, chefe de gabinete da Prefeitura, Simone Lesnhak Willemann e o procurador municipal, Álvaro Skiba Júnior.

Assessoria de Comunicação Prefeitura de São Bento do Sul

bottom of page