top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Pessoas com 37 anos ou mais podem se cadastrar



São Bento do Sul

Nesta quinta-feira (15), a Secretaria de Saúde de São Bento do Sul abriu o cadastro para a vacina contra a Covid-19 às pessoas com 37 anos ou mais. O cadastro é somente online pelo site vacina.saobentodosul.sc.gov.br e a data para a pessoa ser vacinada é agendada conforme as doses disponíveis pelo município.

Antes de fazer o cadastro a pessoa que nunca consultou pelo SUS ou que está há mais de dois anos sem consultar pelo SUS na unidade de saúde deve procurar o posto mais próximo para fazer ou atualizar o cadastro. Para isso é necessário apresentar documento com foto, comprovante de residência e o Cartão SUS (caso a pessoa possua). Sem este cadastro não será possível agendar a vacina.

Três locais de vacinação - Neste sábado (17), a vacinação contra a Covid-19 será realizada em três locais pela Secretaria de Saúde de São Bento do Sul. Com isso, além da central de vacinação no ginásio Annes Gualberto, a população será direcionada para a Unidade de Saúde Central ou para o Centro de Vigilância à Saúde (CVS). Já no domingo (18) não haverá vacinação.

bottom of page