top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Núcleo de Contabilidade recebe secretária de Desenvolvimento Econômico



São Bento do Sul

Faz parte do calendário de atividades do Núcleo de Contabilidade da Associação Empresarial (Acisbs) realizar encontros periódicos com a prefeitura, por meio da secretaria de desenvolvimento econômico e de finanças. Na manhã de terça-feira, dia 16 de fevereiro, o grupo recebeu a secretária Andrea Tamanine, do Desenvolvimento Econômico.

A secretária abordou a questão estrutural da pasta, espaço físico e equipe. Ela anunciou ao grupo, que um novo espaço estará disponível aos empreendedores da cidade em breve. “Teremos quatro vezes mais espaço e vamos contar com um hub de serviços aos empreendedores, tanto para a recepção de novas empresas como questões que envolvem finanças municipais. Estamos propondo uma reforma administrativa e convidamos a Acisbs para fazer parte e contribuir deste movimento” destacou.

Segundo Andrea, a Lei da Liberdade Econômica aprovada no município é de extrema importância, mas hoje a Prefeitura não conta com uma estrutura adequada. “Estamos de portas abertas para sugestões para tornar esse espaço uma referência para o empreendedor”.

O Núcleo – criado em 1994, é um dos primeiros núcleos da Acisbs. O Núcleo une forças com entidades para esclarecimentos e orientação das práticas legais e contábeis. Para participar, o contato do consultor é joari@acisbs.org.br ou WhatsApp 99276.4392.


Fonte: Fabiane Pickusch Costa

Comunicação



bottom of page