top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Nucom realiza visita técnica no Beto Carrero World



São Bento do Sul

O Núcleo de Comunicação e Marketing, seguindo o planejamento de atividades para 2021, realizou no dia 22 de março, uma visita técnica no departamento de marketing do Beto Carrero World (BCW). Os integrantes do núcleo tiveram acesso às ações desenvolvidas pela equipe do parque principalmente neste período de pandemia. A visita foi organizada pela coordenadora do Núcleo, Gésika Godoy. “Mesmo com as restrições, conseguimos com toda segurança, seguir a agenda de atividades do grupo. Conhecer o departamento do Beto Carrero era uma delas e de modo bem exclusivo nossa demanda foi atendida com sucesso” conta.

Antes de apresentar o marketing, o grupo conversou com a engenheira ambiental do BCW, Iriana Dantas, que falou das ações de saúde e segurança voltadas aos colaboradores e visitantes. Além da capacidade reduzida, aferição de temperatura e distanciamento social, o empreendimento está desinfetando os brinquedos a cada giro, utilizando nebulizador para higienização e realizando a fumigação do parque durante o dia. Algumas das ações foram mostradas pela colaboradora Caroline Beber, em um passeio pelo parque, aproveitando que neste dia, estava sem funcionamento.

O departamento de marketing foi apresentado por Vinícius Machado, que falou das dificuldades enfrentadas quando o parque ficou 87 dias fechados. Segundo ele, o período foi utilizado para se adequar à nova realidade, pois tiveram que acompanhar os 2 mil colaboradores, além da gestão dos ingressos comercializados para o período de fechamento. “Criamos uma comissão formada por uma equipe multidisciplinar e construímos um plano de ação. Lá no começo, quando tudo iniciou, não tivemos tempo de preparar nada. Montamos pontos de monitoramento em diversos pontos como jornais, redes sociais e decretos etc.” Ele destacou ainda, que a partir da pandemia, o marketing passou a seguir mandamentos como: cumprir e divulgar as medidas de segurança e combate a Covid-19, e continuar fazendo a magia acontecer.

O Núcleo - O Núcleo de Comunicação e Marketing da Acisbs se reúne quinzenalmente com o objetivo de desenvolver os participantes e as empresas, promovendo capacitações, troca de ideias, cases empresariais e networking. Mais informações: 3631.0536 ou caroline@acisbs.org.br.

bottom of page