top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Novo espaço para o Conselho Tutelar em fase de adequações



São Bento do Sul

O Conselho Tutelar de São Bento do Sul atenderá a partir do próximo mês em um novo local. O espaço será na antiga sede do Samae, na rua Marechal Deodoro, no Centro. Com a mudança de local, serão economizados, anualmente, R$ 42 mil em aluguel.

O secretário de Assistência Social, Gilmar Pollum, a Chefe de Gabinete Simone Lesnhak Willemann, a juíza Liliane Midori Yshiba Michels e o promotor Marcos Schlickmann Alberton foram ao local que abrigará o Conselho para verificar o espaço e algumas adequações que serão necessárias, como a acessibilidade.

“Ainda precisam ser feitas algumas adequações no espaço que nos foram solicitadas. As melhorias estão previstas para serem executadas já no próximo mês e assim que estiverem concluídas, os conselheiros e demais profissionais já poderão trabalhar aqui”, explicou Gilmar.

Este é mais um setor da Administração Pública que terá sua mudança para o local, gerando mais economia para os cofres públicosl. O espaço já abriga um pronto atendimento do SAMAE, DETRU e Central de Estacionamento Rotativo.

Jonei Marcos Schritki

Assessoria de Comunicação


bottom of page