top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Nova chance para profissionais da educação se cadastrarem



São Bento do Sul

Inicia a segunda fase do cadastramento de profissionais ligados à Educação para serem vacinados contra a Covid-19. Podem se cadastrar quem atua em instituições de ensino público e privado, que atuam na Educação Básica, Educação Especial, Ensino Médio, Profissionalizante e Ensino Superior e que não realizaram o cadastro na primeira etapa. Também podem preencher o formulário de inscrição, profissionais que atuam nas equipes da Secretaria Municipal de Educação, Gerência Regional de Educação, Secretaria de Estado da Educação, além de motoristas que atuam no transporte escolar e os monitores. Cada profissional deve preencher o cadastro apenas uma vez. O Estado de Santa Catarina está fazendo o levantamento e pede atenção às informações repassadas, principalmente no que se refere à data de nascimento, pois ela aparece em ordem diferente dependendo do equipamento utilizado (celular ou computador). O cadastro é importante para que a estado possa saber quantos são os profissionais e, portanto, quantas doses serão necessárias.

A vacinação contra a Covid-19 seguirá uma lista nominal disponibilizada pelo governo do Estado, a partir do cadastro feito no município. Também é de responsabilidade o envio das doses pelo governo estadual e, até o momento, São Bento do Sul não recebeu a listagem e nem as doses que serão aplicadas. O agendamento para a vacinação será aberto quando a lista e as doses estiverem disponíveis. Cadastro - Para se cadastrar basta acessar o link (https://bit.ly/3hP3q8a) lembrando que ele é único e será usado por todos os profissionais da educação de Santa Catarina. O cadastro nesta segunda fase encerra nesta sexta-feira (28).

Quem deve preencher a 2ª etapa do cadastro: 1- profissionais das instituições de ensino público e privado, que atuam na Educação Básica, Educação Especial, Ensino Médio e Subsequente Profissionalizante e Ensino Superior que não realizaram o cadastro na primeira etapa; 2- profissionais que atuam nas equipes das Secretarias Municipais de Educação, Gerências Regionais de Educação, Secretaria de Estado da Educação e 3- Motoristas que atuam no Transporte Escolar e monitores.

Viviane de Vargas Miranda

Assessoria de Comunicação Prefeitura de São Bento do Sul

bottom of page