top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Mudança no comando da FMD



São Bento do Sul

A partir desta quarta-feira (01), Luciano Weidner é o novo presidente da Fundação Municipal de Desportos (FMD). Ele assume o cargo no lugar de Antonio Jauri da Costa. José Hoffmann Martins será o responsável pelo Desporto Comunitário e Rodrigo Nassif Ribas, o diretor técnico. A apresentação da nova equipe foi realizada nesta quarta-feira (1), no gabinete do prefeito Antonio Tomazini.

Jauri deixa o cargo após 11 meses por conta de compromissos pessoais e profissionais, os quais haviam sido deixados de lado para que ele pudesse assumir a presidência da FMD. “Agradeço ao prefeito Antonio Tomazini pela oportunidade e deixo a FMD com diversas ações e projetos para os próximos anos, os quais serão apresentados à nova equipe, que desde já desejo sucesso”, comentou Jauri.

Luciano tem mais de 20 anos ligado às atividades esportivas e destacou que seguirá o planejamento deixado por Jauri, inclusive para 2022 com a intenção de realizar um Fórum Municipal do Esporte, para planejar o esporte para os próximos 20 anos.

Ele ainda diz que, em conversa com treinadores, muitos relataram as dificuldades para incentivar as crianças a participarem das modalidades esportivas e boa parte de seu trabalho à frente da FMD será justamente no sentido de buscar estas crianças.

bottom of page