top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Melhorias nos serviços de telefonia em pauta



São Bento do Sul

Na manhã de sexta-feira (21), por meio da articulação promovida pela OAB - Subseção de São Bento do Sul e Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, reuniram-se diferentes representantes de governo para discutir problemas e soluções para a melhoria da telefonia móvel em São Bento do Sul e microrregião.


Na reunião, o Diretor do PROCON, Allison Ricardo do Prado, fez uma apresentação de dados sobre as deficiências da cobertura e qual a distribuição entre as principais empresas fornecedoras, assim como das reclamações recebidas no PROCON. Foi consenso entre os participantes a urgência da necessidade de fiscalização e cobrança de serviços de qualidade e da importância do PROCON no processo.


O prefeito Antonio Tomazini disse que é necessária esta cobrança. “Esse trabalho em conjunto é fundamental para que possamos cobrar mais qualidade neste serviço essencial. As empresas de linhas telefônicas precisam se adequar aos nossos termos, pois queremos sempre o melhor para o cidadão”, enfatizou.


Para tratar do tema, será formado um comitê para avaliar estudos técnicos e trabalhar na fundamentação das solicitações. Também participaram da reunião o Promotor de Justiça Dr. Marcos Alberton, o presidente da OAB Maurício Willemann, a presidente da Câmara de Vereadores Carla Hoffmann, a vereadora Terezinha Dybas, a chefe de gabinete Simone Lesnhask Willemann, a secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo Andréa Tamanine, o Diretor do PROCON, Allison Ricardo do Prado e o Diretor do setor de Tecnologia e Informação Paulo Uhlig.



Assessoria de Comunicação Prefeitura de São Bento do Sul

bottom of page