top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Impulso Comunicação completa 25 anos com atuação integrada



São Bento do Sul


A Impulso Comunicação está completando 25 anos de atuação, consolidando sua referência na região do Planalto Norte. Nascida em julho de 1996 em São Bento do Sul, a agência iniciou suas atividades com assessoria de imprensa e comunicação corporativa. Poucos anos depois, para atender à demanda do mercado, ampliou suas atividades para publicidade e, posteriormente, para as mídias digitais.


Para o fundador e diretor da Impulso Comunicação, a atuação integrada é um de seus principais diferenciais. “Desenvolvemos estratégias de forma completa, ampliando o alcance das campanhas e potencializando os resultados. Estamos sempre em movimento para conectar pessoas, impactar ideias e valorizar marcas”, destaca o jornalista Ivan Roberto Liebl.


Ao longo dos anos, a Impulso Comunicação atendeu mais de 250 clientes, incluindo empresas, comércios, prestadoras de serviços e eventos. A partir do primeiro cliente, as Indústrias Zipperer, a agência passou a prestar serviços às mais relevantes marcas da cidade. A fidelidade no atendimento é uma de suas características, considerando que muitos clientes foram ou continuam sendo atendidos por longos anos seguidos.

É o caso da Condor, que permanece como cliente desde a fundação da Impulso Comunicação.


“Os clientes são nosso maior incentivo para estarmos sempre avançando no tempo. Queremos agradecer pela confiança, respeito e amizade a todos que já tivemos a oportunidade de atender”, diz Liebl. O diretor amplia ainda o reconhecimento a cada profissional que já atuou na agência, o que foi decisivo para a sua permanente evolução, aos colegas profissionais de imprensa e aos parceiros comerciais.


INAUGURAÇÕES


A Impulso Comunicação formou uma ampla experiência na divulgação e organização de inaugurações. Relevantes empreendimentos da região tiveram o atendimento da agência. Destacam-se a inauguração do Shopping Zipperer, Germânia Super Center, Empório Vó Líce, fábrica da Famossul no Sergipe e unidades industriais da Tuper.


EVENTOS


Para eventos de grande porte, a Impulso Comunicação realiza atividades integradas que contemplam desenvolvimento de campanhas publicitárias e assessoria de imprensa, seja em nível regional, estadual ou nacional. Destacam-se o maior evento de negócios da região, a Móvel Brasil, e o evento de maior atração turística, a Schlachtfest, além dos feirões comerciais da Oxford e Rudnick.


COMUNICAÇÃO


O desenvolvimento de comunicação integrada é realizado pela Impulso Comunicação com estratégia e criatividade. Criação de marca e materiais corporativos e comerciais, além de campanhas comemorativas, atendem clientes de todos os segmentos. A comunicação visual do Germânia Super Center e toda a mudança de comunicação do Serra Alta Hotel são exemplos bem-sucedidos de projetos realizados pela agência.




bottom of page