top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Ford Dimas vai receber novos modelos nos próximos meses e garante que serviços seguem normalmente



Estado/SC

Dentre os lançamentos, estão um novo utilitário, o Ford Bronco, e o Ford Transit

A decisão da Ford de fechar fábricas no País não afeta os serviços prestados pelas concessionárias Dimas em Santa Catarina. Ainda no primeiro semestre, a marca lança no Brasil um novo utilitário, o Bronco. Nos próximos dois anos serão apresentados ao mercado seis novos modelos Ford. “Os serviços seguem normalmente”, diz Ricardo Dimas, diretor da concessionária.

Além das concessionárias, que garantem o atendimento aos clientes Ford em todo o País, a fabricante mantém no Brasil sua sede administrativa para a América do Sul. Também permanecem em operação o Centro de Desenvolvimento de Produto na Bahia e o Campo de Provas em Tatuí (SP), onde são desenvolvidos e avaliados tecnologias e produtos para a gião e outros mercados globais. “A Ford decidiu concentrar a produção de acordo com a melhor equação de negócios, movimento que levou a mudanças também na Europa", diz Ricardo Dimas.

Sobre a Ford Dimas

Com sede em Florianópolis, a Ford Dimas tem unidades em Florianópolis, São José, Brusque e São Bento do Sul. A empresa integra o Grupo Dimas, fundado há 44 anos pelo empresário Dimas Arnoldo da Silva. Além das concessionárias Ford, a empresa tem concessionárias Volvo, revendas de automóveis usados, seguradora e a Dimas Construções, uma das mais tradicionais construtoras de Santa Catarina.


Informações à imprensa

All Press Comunicação

(48) 9 9981 4497

Márcia Oliveira - Jornalista (48) 99931-5529 | (48) 3028-0183 Site | Facebook | Instagram | LinkedIn

bottom of page