top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Festa Junina no CRAS



São Bento do Sul

Na quinta-feira (30), o prefeito Antonio Tomazini e o secretário de Assistência Social, Gilmar Pollum, foram até o CRAS Vereadora Rita Maria Dums, para prestigiar a festa junina do Grupo de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

O evento contou com várias atividades e brincadeiras como pescaria, jogo de argolas e latas, e o tradicional baile com a escolha da caipira mais bem trajada. A ganhadora recebeu um milhão em forma de espiga de milho.

O prefeito Antonio Tomazini parabenizou, em nome da coordenadora do CRAS, Luciane Stawny Sampaio, a todos os envolvidos no evento. “Ficamos felizes ao ver os usuários do CRAS em um evento especial como esse”, disse Tomazini.

O secretário de Assistência Social, Gilmar Pollum, destaca que são realizadas várias atividades no espaço. “Nosso objetivo é buscar a socialização, fortalecer os vínculos familiares, além de atrair a população para dentro dessas unidades para que as pessoas possam conhecer os nossos serviços e fortalecer os grupos que já frequentam esses espaços”, disse.

O CRAS Vereadora Rita Maria Dums atende os moradores dos bairros Mato Preto, Cruzeiro, Oxford, Colonial, Lençol, Alpino, Rio Negro e Boehmerwald.

bottom of page