top of page
  • Foto do escritorCezar Miranda

Etcetera e tal...

Cálculos

Qual é a hora ideal para os pré-candidatos colocarem ‘o bloco na rua’. Quem olhar para os super experientes Mauro Mariani e Silvio Dreveck, verá que a hora é agora. Eu sei, eu sei. É preciso ter dinheiro no bolso para iniciar essas andanças. Mas se não for assim, a conta dos votos necessários, não fecha.

Vou insistir

Tanto o pré-candidato a federal do PP, Silvio Dreveck, quanto o pré-candidato a estadual do PSB, Júlio Ronconi, já estão na estrada e fazendo reuniões quase que diariamente com possíveis ‘futuros apoiadores’. Como dizia um político lá das antigas, “quem chega primeiro bebe água limpa”.

Desse jeito

A pré-candidatura da vereadora Carla Hofmann deu uma arrefecida. A pré-candidatura de Magno Bollmann segue naquele ritmo já conhecido: Lerdo. A pré-candidatura de Fernando Torquato está restrita às redes sociais. A pré-candidatura de Paulo Zwifka só está.

Pra depois

Os atuais gestores municipais e gestores dos institutos de previdência não estarão mais aqui para ver o tamanho do monstro que estão criando. A cada novo concurso para entupir de gente a prefeitura, mais alimento estão dando para a fera.

De novo

E está de volta a reclamação em relação ao desleixo de proprietários de terrenos na área central e arredores, em São Bento do Sul. Pois é. Isso só vai poder se resolver quando surgir um governante disposto a enfrentar os seus respectivos donos.

É amanhã

Amanhã o petista Lula vai se casar com a tal de Janja. As redes sociais não perdoam. Estão avisando a noiva de que só terá participação nos roubos que forem cometidos após o enlace matrimonial.

bottom of page