top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Enquete para participação da comunidade


São Bento do Sul

A Prefeitura de São Bento do Sul, através da Secretaria de Planejamento e Urbanismo, busca soluções para adequar e melhorar a estrutura viária do município. Desde a implantação do contorno central, a secretaria tem acompanhado os reflexos destas mudanças no dia a dia das pessoas e está buscando soluções que possam trazer melhorias a todos os usuários.

Diante disto, após estudos e solicitações da própria comunidade, a Prefeitura de São Bento do Sul, através da Secretaria de Planejamento e Urbanismo, está propondo uma alteração de trânsito na Rua Capitão Ernesto Nunes, no trecho entre as ruas José Fendrich (Hiper Germânia) e Thomaz Vidal Teixeira (Lojão Topa Tudo), tornando este trecho como mão dupla, para que permita uma outra forma de conexão entre o Centro e os bairros Schramm, Progresso, Brasília e Centenário, todos situados no setor leste da cidade.


Para isso, uma enquete estará disponível de 28 de junho a 31 de julho de 2021 nas redes sociais da Prefeitura. Basta responder se é favorável ou não à alteração e, com isso, dará subsídios para a realização, ou não, de testes no local.


O link para responder a enquete é https://forms.gle/RNG7uShFmdTQvmyFA


Viviane de Vargas Miranda

Assessoria de Comunicação Prefeitura de São Bento do Sul Telefone: 47. 3631.6114 / 3631.6154 / 3631-6132 / 99111.8883 www.saobentodosul.sc.gov.br

bottom of page