top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

EBM Osny Vasconcellos receberá reforma em parceria com a Amunesc



São Bento do Sul

Na manhã desta quarta-feira (16), o prefeito Antonio Tomazini, acompanhado do procurador Adriano Domingos Stenzoski, secretário de Educação Josias Terres e do engenheiro civil Ariel Stricker Poletto, participaram de uma reunião com representantes da Associação de Municípios do Nordeste de Santa Catarina (Amunesc), para tratar do projeto de engenharia de reforma da Escola Básica Municipal Osny Vasconcellos.

Conforme explicou Josias, “os engenheiros da Amunesc virão para ao município para definir pontos importantes do projeto, que contemplará a reforma da escola com diversas benfeitorias, transformando o espaço em um ambiente escolar mais agradável para os estudantes”, disse.


Além disso, Josias solicitou um cronograma da Amunesc para entrega do projeto, para que a administração pública possa se programar quanto à licitação para execução da obra.

O prefeito Antonio Tomazini agradeceu o empenho da associação para ajudar o município. “Agradecemos a parceria da equipe de engenharia da Amunesc e contamos com a agilidade e qualidade no projeto que será desenvolvido para nossa escola municipal. Aos poucos, vamos adequando nossas unidades educacionais com a intenção de ofertar ambientes escolares mais aconchegantes para nossos estudantes, servidores e dessa forma beneficiando a comunidade como um todo”, destacou.


bottom of page