top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

EBM Denise Harms terá projeto de ampliação



São Bento do Sul

Na manhã desta quarta-feira, dia 9, o prefeito Antonio Tomazini, acompanhado do secretário de Educação, Josias Terres, esteve na Escola Básica Municipal Denise Christiane Harms, no bairro Cruzeiro. O objetivo da visita foi verificar a estrutura da unidade que irá receber um projeto de ampliação.


Conforme explicou o secretário Josias, a escola tem uma grande demanda por conta da quantidade de alunos, deste modo uma ampliação deverá ser realizada para atender os estudantes também em período integral. “Será realizada a ampliação de três salas de aula, nova secretaria, quadra coberta e área de recreação para os alunos. O projeto ainda está sendo desenvolvido pelo nosso setor de engenharia e assim que concluído, daremos seguimento para as adequações”, disse.


Para o prefeito, a educação é a base de tudo, por isso a escola atendendo em período integral irá contribuir ainda mais com o desenvolvimento do ensino das crianças. “Com o ensino em tempo integral a criança tem acesso a uma variedade de atividades, o que inclui as extracurriculares, que garantem uma formação mais completa. Deste modo, o projeto de ampliação é necessário para melhorar o ambiente escolar para os alunos e professores”, destacou.

Jonei Marcos Schritki

Assessoria de Comunicação

bottom of page