• Vilmar Bueno, o ESPETO

Dupla Ismar Becker e Eliane Hübl recebe apoio de Napoleão Bernardes


Estado


Na noite desta quarta-feira, os candidatos a prefeito e vice, Ismar Becker -PSD e Eliane Hübl – MDB, os candidatos a vereador, apoiadores, tiveram um reforço com a visita de Napoleão Bernardes - PSD. Também marcaram presença os presidentes do PSL, professor Dick e do PSC, Pastor Marcelo. O encontro aconteceu no Clube Bandeirantes.

Com apenas 37 anos, Napoleão que é advogado, já foi vereador e prefeito, reeleito, com uma gestão inovadora e premiada, e concorreu ao governo do estado com vice de Mauro Mariani – MDB em 2018.

O jovem político tem uma extensa experiência na área jurídica e política, sendo doutorando em Ciência Jurídica pela Univali, com especialidades e mestrados na mesma área. Foi vereador e prefeito eleito e reeleito de Blumenau (o mais jovem e o mais votado da história da cidade). Foi reconhecido em 2016 como o gestor público do ano pelo CFA (Prêmio Guerreiro Ramos - Conselho Federal de Administração). Em 2017 e 2018 foi premiado pela Esag/Udesc com o 1o lugar no Prêmio de Boas Práticas em Gestão Pública, com o case da transparência na gestão que implantou na prefeitura de Blumenau.

Na ocasião, Napoleão falou de eleições, sobre sua experiencia como prefeito de Blumenau, e deu o seu apoio aos candidatos. Na mesma oportunidade, a vice Eliane, falou da importância da participação da mulher na política.

Ismar Becker, por sua vez fez questão de ressaltar a grandeza da presidente do MDB, Adriane Ruzanowsky, que desistiu de sua candidatura em nome de um projeto maior pela cidade. Adriana também destacou a importância da coligação.

Becker também falou dos cinco pontos que irão defender na campanha. Ou seja, educação, saúde, assistência social, planejamento e gestão pública. Os presentes saíram empolgados com os discursos, os candidatos a vereador já estão nas ruas pedindo votos. A candidata a vice, Eliane é a mais empolgada, diz que acorda muito cedo e ligada. Nesta quinta-feira, será a vez da dupla receber a deputada estadual Marlene Fengler – PSD.