BLOG DO ESPETO - PRETO.png
  • Paulo Drege

Definido o novo diretor da Defesa Civil



SÃO BENTO DO SUL

O prefeito eleito, Dr. Tomazini, definiu hoje o nome do novo diretor da Defesa Civil, trata-se de Marcelo Laynes Milla, é Engenheiro Civil formado pela UFPR em 2007 e em Ciências Contábeis pela FAE Centro Universitário em 2010. Possui Pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho na PUC-PR em 2014. Ele foi indicado pelo setor.

Trabalhou três anos como Engenheiro Civil na Prefeitura de Rio Negrinho e atualmente é funcionário concursado da prefeitura de São Bento do Sul desde 2014, lotado como Engenheiro Civil na Secretaria de Educação. E tem experiência no setor, já que durante três anos elabora os pareceres técnicos da Defesa Civil de São Bento do Sul, em paralelo com o meu trabalho na Educação.

"Agradeço a confiança do prefeito eleito para esse novo desafio na minha carreira, onde pretendo contribuir com dinamismo e eficiência nessas funções" afirmou Laynes. Pela foto, podemos ficar tranquilo, com certeza ele tem coragem e experiência, e vai resolver todos os problemas e interpéries do tempo.