BLOG DO ESPETO - PRETO.png
  • Vilmar Bueno, o ESPETO

Definida a programação de abertura do Natal Encantado 2021







Rio Negrinho

Faltam apenas 05 dias para a abertura do nosso Natal Encantado 2021 e esta é a programação que preparamos para você! Na próxima sexta-feira, dia 12, acontece o sorteio da nossa campanha de arrecadação de garrafas pet, então ainda há tempo para participar! A cada cinco garrafas você recebe um cupom para concorrer a diversos brindes.

Aqui você confere a programação do próximo final de semana:

Sábado (13/11)

- Às 9h de sábado acontece uma exposição de aeronaves no Aeródromo Municipal. A entrada é gratuita e a exposição segue até às 16h do mesmo dia.

- Às 19h no palco principal, na Avenida dos Imigrantes, tem show nacional com Paulinho Mocelin, fenômeno da música gaúcha com os sucessos ‘Camionete Branca’ e ‘Menino Campeiro’.

- A chegada do Papai Noel fica marcada para às 20h30, embalada pela apresentação da Banda Marcial Marta Tavares. Logo após, ocorre o tão esperado acendimento das luzes.

- Ainda tem apresentações da Banda do Natal Encantado, da jovem Elana Rei e do grupo de dança D’Evolution.

Domingo (14/11)

- No domingo, às 8h, inicia o 1º Encontro Tradicionalista de Rio Negrinho. O evento ocorre no CTG Casa de Pedra e tem cunho beneficente, com arrecadação de rações para animais e alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade social.

- Às 17h acontece o Pro Tork Air Show, com o piloto Douglas Lourenço, uma grande apresentação de manobras acrobáticas no espaço aéreo próximo ao Ginásio do Briskão (em caso de mau tempo o evento será adiado).

- A Orquestra da Escola de Música Professor Valdeci Maia sobe ao palco principal às 18h.

- Logo em seguida, às 19h, inicia o Festival Municipal da Canção, com apresentações das categorias Mirim, Infantil e Infanto-juvenil.

Segunda-feira (15/11)

- Às 17h, no palco principal, tem apresentação do grupo de dança Hip Hop X-Style.

- Às 18h o show fica por conta da Orquestra de Acordeons.

- Finalizando o feriado, às 19h acontece novamente o Festival Municipal da Canção, com apresentações das categorias Juvenil, Adulto e Master.