top of page
  • Foto do escritorPaulo Drege

Corpo de Bombeiros Militar de Papanduva celebra 20 anos com evento de entrega de obras e homenagens






Papanduva


Aconteceu na manhã da última quinta-feira, 21, a solenidade de entrega da obra de reforma do Quartel do Corpo de Bombeiros Militar de Papanduva, a inauguração da galeria de veteranos e a entrega de medalhas e homenagens.

Na ocasião também foi celebrado os 20 anos de instalação da corporação no município. Durante a solenidade foi relembrada a trajetória de lutas e conquistas de todos que por ali já passaram e deixaram um pouco de si na construção e estruturação desse projeto tão importante.


Estiveram presentes abrilhantando o evento, além dos profissionais da corporação e do Comandante do Corpo de Bombeiros Militar de Papanduva 3º Sgt Laércio Antonio Sphair, o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina e Secretário de Segurança Pública do Estado, Coronel BM Charles Alexandre Vieira, O Comandante do 9º Batalhão de Bombeiros Militar, Tem Cel Átila Medeiros Sarte, o Prefeito Luiz Henrique Saliba, o Vice-Prefeito Jaime Ianskoski, o Presidente da Câmara Cezar Augusto Bussularo dos Santos e demais autoridades civis e militares.







bottom of page