BLOG DO ESPETO - PRETO.png
  • Vilmar Bueno, o ESPETO

Coronavírus - notas do Hospital e Maternidade Sagrada Família e da Coletivos Rainha



São Bento do Sul

HOSPITAL E MATERNIDADE SAGRADA FAMÍLIA

Diante da presença do Coronavírus no país, comunicamos que estamos em alerta e recebendo orientações de conduta dos órgãos de saúde oficiais. Não há necessidade de pânico, mas sim de prevenção, com tranquilidade e segurança.

Solicitamos que, em caso de identificação de algum sintoma relacionado ao contágio pelo vírus, as pessoas procurem primeiro o atendimento no posto de saúde mais próximo de sua casa ou com seu médico de acompanhamento habitual. Havendo necessidade, o médico encaminhará o paciente ao Hospital para a adequada investigação.

Dessa maneira, o setor de urgência e emergência do Hospital e Maternidade Sagrada Família permanece focado no atendimento de casos realmente emergenciais, promovendo maior agilidade e resolutividade à nossa comunidade.

COLETIVOS RAINHA

A Coletivos Rainha, em virtude da preocupação de toda a sociedade quanto à proliferação do Coronavírus (COVID-19), informa aos usuários que sua frota de ônibus é lavada e sanitizada diariamente. Esses procedimentos estão em linha com as melhores práticas e orientações de organismos como NTU e UITP. A empresa reitera sua preocupação com todos que utilizam o sistema de transporte público de São Bento do Sul e mantém contato com as autoridades competentes para adotar procedimentos adicionais caso sejam necessários.