BLOG DO ESPETO - PRETO.png
  • Vilmar Bueno, o ESPETO

Condor lança Universidade Corporativa



São Bento do Sul

Com o objetivo de ajudar a disseminar conhecimentos, incentivar a educação continuada e desenvolver os funcionários, a Condor lançou a Universidade Corporativa. A plataforma digital Condor.Edu foi criada como estratégia de capacitação, com acesso facilitado através da modalidade EAD – Educação a Distância.

Para o gerente de Recursos Humanos, a inovação na maneira de aprimorar e compartilhar conhecimento está alinhada às necessidades de desenvolvimento com as estratégias de crescimento da companhia. “A Universidade Corporativa vem oferecer um novo e dinâmico canal digital, flexibilizando e oportunizando o acesso a novas informações para todos os colaboradores que buscam seu aprimoramento profissional e pessoal”, destaca Cleison Alves.

Na plataforma digital Condor.Edu estarão disponíveis vídeos, cursos e artigos, tanto técnicos como comportamentais. Para o recrutamento interno, quando os funcionários têm a oportunidade de candidatar a alguma vaga disponível, haverá a possibilidade de uma pessoa fazer a trilha com os cursos que trazem os conhecimentos necessários e se preparar para a futura seleção.

Um estúdio de filmagem foi montado na própria empresa para a gravação dos cursos, com instrutores internos. O portal também será complementado por trabalhos de instrutores externos. “A plataforma permite fazer a avaliação do desempenho de cada aluno e também dos conteúdos que estão sendo compartilhados para que haja evolução contínua do processo de desenvolvimento”, explica a coordenadora do projeto, Chirley Mineiro.