• Vilmar Bueno, o ESPETO

Concurso premia as melhores imagens de Rio Negrinho






Rio Negrinho

Para celebrar o Dia Mundial da Água, o Samae de Rio Negrinho, em parceria com a Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, realizou no último mês o concurso fotográfico ‘Doces Águas da Minha Rio Negrinho’. As imagens foram recebidas pela comissão avaliadora, que publicou as fotos na página do Facebook do Samae. Conforme o regulamento, as imagens mais curtidas em duas categorias venceriam o concurso.


Nesta segunda-feira as vencedoras estiveram no gabinete do prefeito Dr Caio, onde receberam do gestor municipal, do diretor do Samae Valdir Caetano Junior e da secretária Márcia Pscheidt, a premiação do concurso: um passeio de Maria Fumaça com direito a acompanhante.


Na categoria de 6 a 15 anos de idade, a vencedora foi a foto Um Pedaço no Paraíso, de Eloah Sayane de Oliveira, com 246 votos. Na categoria acima de 16 anos quem levou a melhor foi Ana Paula de Quadra Ferreira com a foto intitulada Trilhando Rio Negrinho, que recebeu 284 votos. Foram registrados cerca de 530 votos em ambas as categorias.