BLOG DO ESPETO - PRETO.png
  • Vilmar Bueno, o ESPETO

Concurso para escolha do mais belo jardim



São Bento do Sul

Uma pequena frase do hino do município serve de inspiração para o concurso de jardins promovido pela Prefeitura, por meio de parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Fundação Cultural e Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. O “São Bento do Sul entre flores” tem como objetivo incentivar o embelezamento dos jardins de residências e empresas são-bentenses.


O concurso vai premiar os jardins mais bonitos, harmoniosos e estruturados. A intenção é valorizar o cuidado dos são-bentenses com suas residências e empresas, divulgando o turismo, despertando a consciência ecológica e estimulando o sentido de cidadania, onde todos são responsáveis por tornar a cidade cada vez melhor para viver. Outro objetivo é resgatar a tradição dos imigrantes.


Qualquer imóvel dentro do perímetro de São Bento do Sul pode participar, seja próprio ou alugado. A única restrição é quanto ao IPTU, cuja taxa deve estar em dia. Os melhores jardins serão fotografados e as imagens poderão ser usadas em materiais de divulgação e comunicação da Prefeitura.


As visitas aos jardins por parte da comissão julgadora ocorrem na semana que antecede o aniversário de São Bento do Sul, de 13 a 17 de setembro. Inscrições - Para participar, basta preencher o formulário online, no link https://forms.gle/UFxJEB2JQjEq46wv6. As inscrições já estão disponíveis e seguem abertas até 18 de julho.


Todos os participantes vão receber certificado e o vencedor, após avaliação da comissão, receberá um prêmio surpresa, mas não haverá premiação em dinheiro. A divulgação dos vencedores será feita no dia do aniversário de São Bento, 23 de setembro.

O regulamento pode ser lido no site https://www.turismoemsaobento.sc.gov.br. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (47) 99111-5009.


Viviane de Vargas Miranda

Assessoria de Comunicação Prefeitura de São Bento do Sul