• Vilmar Bueno, o ESPETO

Concurso Fotográfico 2022 no Paraíso da Serra



Campo Alegre

Concurso Fotográfico “Do embranquecer dos campos aos costumes campoalegrenses”, será realizado numa parceria entre a CDL de Campo Alegre e o Poder Público Municipal.

A Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de Campo Alegre, com apoio do Poder Executivo do Município de Campo Alegre/SC, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer lança o Concurso Fotográfico “Do embranquecer dos campos aos costumes campoalegrenses”.

Com inscrições gratuitas, o objetivo do concurso é despertar a produção fotográfica dos moradores de Campo Alegre, e revelar talentos com uma visão única e especial abrangendo os segmentos de fauna, flora, ser humano, paisagens naturais e turísticas, atrativos histórico-culturais, gastronomia, arquitetura e que melhor transmitam as características do outono/inverno campoalegrense.

De acordo com a Secretária de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, SamilleKestering Neumann, o tema “Do embranquecer dos campos aos costumes campoalegrenses”, é inspirado no inverno estação que está quase chegando e deixa ainda mais bela a nossa Campo Alegre.

Cada fotógrafo poderá inscrever no máximo 03 (três) fotografias, obedecendo aos critérios do regulamento. Porém, para efeitos de contemplação, o participante poderá ser premiado apenas uma vez. O Concurso selecionará projetos inéditos de fotógrafos amadores e amantes de fotografia, residentes em Campo Alegre, e que retratem a natureza, cultura, história , gastronomia ou arquitetura do Município.

As inscrições para o concurso acontecerão no período de 30 de maio de 2022 a 30 de junho de 2022 sem custos para a participação e de responsabilidade de cada participante, deverão ser feitas na Casa da Cultura de Campo Alegre, com o arquivo digital da fotografia e preenchimento de termo de cessão de direitos autorais. Caso houverem pessoas aparecendo nas fotos, as mesmas devem preencher uma autorização de uso de Imagem.

O Coordenador de Cultura Juliano Ferreira, falou da parceria entre o Poder Público e o CDL na realização do concurso em 2022, “só temos a agradecer a diretoria do CDL pela parceria, temos a certeza que o concurso será um sucesso mais uma vez”, destacou.

O edital bem como detalhes completos sobre regras, prazos e premiação, poderão ser consultados diretamente na sede da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer ou pelo telefone 3632-2490, com o coordenador de cultura Juliano.