BLOG DO ESPETO - PRETO.png
  • Vilmar Bueno, o ESPETO

Clima de Páscoa na Praça Jardim dos Imigrantes



São Bento do Sul

A Prefeitura de São Bento do Sul preparou uma decoração especial para marcar a Páscoa. Na Praça Jardim dos Imigrantes, uma osterbaum com aproximadamente 2 mil ovinhos decorados chama a atenção. As casquinhas foram doadas pela comunidade.

Também na praça, coelhos e ovos gigantes foram instalados pelas equipes da Fundação Cultural e do Departamento de Turismo. A Casa do Coelho também é um dos atrativos do local. A decoração se espalhou ainda pelo Calçadão. O trabalho conta com diversos apoiadores.



Conforme o prefeito Antonio Tomazini, foi graças a estas parcerias que foi possível decorar o espaço. Ele lembra que alguns dos itens foram comprados pela diretora da Fundação Cultural, Bárbara Simone da Silva, e emprestados à Prefeitura. A casinha do coelho foi decorada pela empresa Cravo e Canela Decorações, assim como as grades em frente à sede do Departamento de Turismo foram decoradas pelo Hotel Stelter. “Alguns secretários e diretores também contribuíram doando casquinhas”, destacou.


Para o prefeito, estas parcerias são extremamente positivas para a Prefeitura e para o município, pois possibilitam que grandes áreas como a praça sejam enfeitadas para datas festivas, como é o caso da Páscoa. “E o local ficou muito bonito. Todos estão de parabéns”, disse.





Parceiros – A Prefeitura de São Bento do Sul, através da Fundação Cultural e do Departamento de Turismo, agradece aos apoiadores da Páscoa Vida. São eles: Gráfica JL, Cravo e Canela Decorações, CEIM Peter Pan, Casa das Tintas, Edenize Maas, CEIM Nosso Mundo, Avenida Escapamentos, Guindastes Marthe, Hotel Stelter, Tecidos Scherer, Joanir Grossl, Marcos Rodrigo Schuhmacher, SB Pinturas, Sítio Tudo Meu, Válvula de Aço, Bernadete Hermes, Relojoaria e Ótica Visual, Braneu, A & D Jeans, Terezinha Dybas, Makrobom Chocolates, Postep, Mini Preço Armarinhos, Lanchonete Calçadão e Câmara de Vereadores de São Bento do Sul.







Outros locais – Os prédios da Secretaria de Saúde e do Centro de Atenção Psicossocial Caps II – Cuca Fresca também receberam uma decoração especial para a Páscoa. Um paciente e servidores do Caps pintaram as fachadas dos locais.




Viviane de Vargas Miranda

Assessoria de Comunicação Prefeitura de São Bento do Sul