top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Ciranda Política

E o cardápio

Está quase pronto para o eleitor – em São Bento do Sul, fechou com 8 pré-candidatos a estadual. Destes acredito que uns dois ou três tem café no bule.


Pois o resto

Devem ficar pela estrada, quando descobrirem que não tem apoio e nem um grupo forte que os apoie.



E isso

Sem falar dos paraquedistas, que todas as eleições, levam pelo menos 30% dos votos da cidade, e depois somem por quatro anos.


E se for

Para somar todos os candidatos do Planalto Norte a estadual, de Canoinhas a Campo Alegre, deve passar de 20 nomes. Assim fica difícil.


Mais um rolo

Do Saliba – ouvi isso em Papanduva – mas é apenas a entrega ontem de um Rolo Compactador, que foi entregue para a secretaria de infraestrutura. Quase meio milhão de reais foram utilizados nesta aquisição, através de emendas parlamentares destinadas ao município.


Mais máquinas

O Prefeito Luiz Henrique Saliba – PP. comentou sobre a satisfação em receber tantas máquinas e implementos nos últimos dias. “Recebemos recentemente uma retroescavadeira e três grades aradoras, hoje realizo a entrega deste Rolo Compactador. Nos próximos dias, mais máquinas, implementos e também veículos serão entregues”, enfatizou o prefeito.


Em SC

Esperidião Amin – PP, Antídio Lunelli – MDB, Jorginho Mello – PL, Gean Loureiro – UB, e Raimundo Colombo, são todos Bolsonaro – o que é muito ruim para Carlos Moisés – Rep.


Lula lá!

A repercussão de algumas falas do ex-presidente Lula (PT) durante discursos e entrevistas tem preocupado aliados. A avaliação é que gafes podem servir como arma desnecessária para opositores e afastar possíveis eleitores antes e durante a campanha à presidência da República.


Apesar

Que Bolsonaro também está longe de ser uma sumidade em seus discursos – e Ciro Gomes, então, não aceita críticas e quando recebe, quase parte para as vias de fato. Vejam onde fomos para com nossas “lideranças”.

bottom of page