top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Ciranda Política

Pré-candidatos

E finalmente o PP confirmou o nome de Magno Bollmann como pré-candidato a deputado estadual – o vereador Chicão desistiu em nome da unidade do partido - mais um fardo para Silvio Dreveck levar a tiracolo.


Pré-candidatos II

O PSDB de Tomazini, também resolveu entrar na disputa, e colocou três nomes para concorrer à estadual – Dr. Tirso, Terezinha Dybas e Susana Teles. Mas deve ser apenas balão de ensaio – quem tem bala na agulha mesmo é Tirso.


Pré-candidatos III

Agora se somar todos os pré em São Bento, já chega a uns 8 pelo menos, se contar ainda com os partidos - PDT, UB, NOVO, PSD, MDB e PL.


E começou a campanha

O senador Jorginho Mello – PL, esteve no sábado na região, onde liberou recursos para os hospitais de São Bento, Rio Negrinho e Mafra. Mas claro que Jorginho estava mesmo fazendo campanha ao governo do estado.


E começou a campanha II

Mas o discurso de Jorginho, tem apenas o foco da crítica ao governador Carlos Moisés – Rep e ao Lula - falar como vai governar o estado e suas propostas, nada falou.


E começou a campanha III

No domingo, o senador Jorginho Mello (PL), que também participou neste domingo (1) das manifestações pró-bolsonaro na Beira Mar de Florianópolis. Durante a fala do senador, ele afirmou que a grande missão deste ano é a reeleição do presidente Jair Bolsonaro.

– Nós precisamos trabalhar para que o presidente Bolsonaro seja reeleito em primeiro turno nas eleições deste ano. Esta eleição é mais importante do que a de 2018, os ratos querem voltar e não podemos deixar – destacou.


E lá

Pelas bandas da Assembleia Legislativa, continuam os debates sobre o ICMS do leite – mas está tão confuso, que com certeza esse leite vai coalhar.

bottom of page