top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Ciranda Política

PSD

Na terça-feira, o ex-prefeito de Mafra Wellington Bielecki – PSD, esteve em São Bento do Sul, fazendo uma visita de cortesia para a vereadora e presidente da Câmara, Carla Hofmann. Na realidade, ele veio mesmo pedir apoio para sua candidatura a deputado estadual.


MDB

A jovem advogada de São Bento do Sul, Luiza Mallon – MDB, também resolveu colocar sua pré-candidatura a deputada estadual. Ela tem a política no sangue, pois é filha do ex-prefeito e ex-vereador Fernando Mallon.


MDB II

Já a vereadora de Rio Negrinho, Flávia Vicente também do MDB, lançou seu nome como pré-candidata a deputada estadual. Flávia tem se destacado em sua atuação como vereadora, bem como, em pautas que defendem os direitos das mulheres. Claro, que Flávia e Luiza terão que decidir quem realmente vai disputar.


Sempre Limpa

A edição do programa “São Bento Sempre Limpa”, acontece neste sábado, dia 23, na região do Bairro Centenário será a primeira a receber a ação. As equipes estarão recolhendo os materiais recicláveis e entulhos diversos a partir das 7h30.


40 anos

Da Escola de Música Professor Valdeci Maia, foram comemorados os 40 anos de fundação, no dia 01 de abril. E nesta quarta-feira, a Câmara de Rio Negrinho, realizou uma sessão festiva em homenagem para comemorara a data, e que fazem parte dos eventos dos 142 anos de Rio Negrinho.


Aniversário

Neste sábado, dia 23/04, as comemorações dos 142 anos de Rio Negrinho também acontecem no Distrito de Volta Grande. Depois de muita emoção e adrenalina, chegou a hora de conhecer os grandes vencedores da Copa Distrital de Futebol de Areia. As disputas finais acontecem na quadra do Distrito, a partir das 14 horas. Depois da premiação é hora de curtir o super show da banda Os Sonatas! A apresentação da banda acontece no salão Nossa Senhora de Lourdes a partir das 20h30.


Aniversário II

Na mesma programação do aniversário de Rio Negrinho também tem atração para o público infantil. Neste sábado, a partir das 10horas, acontece a Hora do Conto na Biblioteca Pública Municipal. Será uma manhã divertida com uma história incrível e muito legal. Você é nosso convidado especial! Traga a sua família e prestigie mais esta ação da Secretaria de Educação. Ah! Aproveite para trazer uma garrafa pet (de qualquer tamanho) e colabore com o Natal Encantado 2022.


PP/PSD/PSDB

E avança a chapa que teria o senador Esperidião Amin (PP) como candidato ao governo estadual com o ex-governador Raimundo Colombo (PSD) ao Senado. A posição de vice-governador caberia ao PSDB e a indicação passaria pelo anfitrião do encontro, o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro.


Preocupante

Casos de feminicídio em Santa Catarina tiveram aumento de 55,5% no início de 2022 quando comparado aos dados de 2021.


bottom of page