top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Ciranda Política

7 de setembro

E terminou a semana macabra de 7 de setembro. O povo e os caminhoneiros foram às ruas atendendo ao chamado do Bolsonaro, que defende​u​ atos antidemocráticos.


7 de setembro II

Mas no outro dia aqueles que mandam mesmo, chamou​ o menino maluquinho, entre eles Michel Temer, e deu a ordem, “agora que já brincou e está todo sujo, guarda a bandeirinha, vai tomar banho e dormir, que amanhã tem mais aulas”.


7 de setembro III

O como resultado, o “grande líder” dos caminhoneiros Zé Trovão, virou de um dia para outro de Zé Traque. E como se diz lá no México – Hasta la vista baby.


12 de setembro

E para terminar de fato a semana da independência, ontem a convocação dos tais da MBL e Livres, foi um fiasco.


12 de setembro II

E ficou bem claro, o fracasso das mobilizações deste domingo demonstra que quem quiser realmente o impeachment de Bolsonaro terá de sentar para conversar com a esquerda.


12 de setembro III

Pois o PT e o Psol não foram para as ruas ontem, até porque foram o MBL que pediu o impeachment de Dilma.


Resumindo

Hoje o povo acordou com 14% de desempregados, a gasolina a R$ 7, o gás a R$ 110, e só come carne 1% dos ricos do Brasil, ou os urubus, quando morre uma vaquinha.


Enquanto aqui

Em São Bento do Sul, como noticiado pelo blog em primeira mão, Maykel Laube assumiu a secretaria de administração de Tomazini. Sucesso, principalmente com os vigias.


Enquanto aqui II

O novo diretor do DETRU, ainda não disse para que foi nomeado, mas o salário gordo já caiu na conta 3 vezes.


bottom of page