top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Ciranda Política


Bloqueios

Sobre o possível fechamento total no Trevo do Lençol, a partir desta quinta-feira, na BR-280, isso ainda não se confirmou, e os veículos pequenos continuam a passar.


Bloqueios II

Os caminhoneiros aumentaram o número de pontos de bloqueio para caminhões, conforme previsto, para evitar quem tentasse desviar o local.


Bloqueios III

Mas também os caminhoneiros estão em outros pontos, como no trevo do Zé Colmeia, próximo à Serra Alta, e outros na entrada do presídio, no Lençol. Já em Rio Negrinho, os bloqueios foram expandidos para a estrada do Lageado, que liga Campo Lençol a Piên e a Estrada Passa Facão, no Lençol.


Bloqueios IV

Mas continua a promessa de que na manhã desta sexta-feira, poderá ter um bloqueio total. Nas se sabe se os manifestantes irão atender a orientação do presidente Bolsonaro, que pediu que as estradas fossem desbloqueadas.


Bloqueios V

E o resultado de tudo isso, foi uma corrida aos postos de combustíveis e mercados. E o acesso dos caminhões-tanques, estão sendo impedidos de chegar nas distribuidoras, principalmente os da Petrobras.


Bloqueios VI

Mas ficou constatado, que o feijão, o arroz e o leite, nessas manifestações acabam bem antes do que os fuzis.


Resumindo

As manifestações e as bravatas do presidente Bolsonaro, não surtiram o efeito desejado. O STF continue a Democracia. Então, o que o povo quer saber é quando ele vai tratar dos graves problemas que passa o país.


Mais um

Enquanto aqui na terra do faz de conta, mais um do PSD, Paulo Matzbacker, deverá assumir uma diretoria na FMD, no governo de Tomazini e Tirso. O PSD cada vez mais governo.


bottom of page