top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Ciranda Política

7 de setembro

O povo foi às ruas e mostrou apoio ao presidente Bolsonaro, principalmente no que diz respeito ao STF que deve sim ser enquadrado.


7 de setembro II

Enquadrado por quê, por que os ministros não podem instaurar um inquérito, julgar prolatar a sentença e mandar prender. Isso é uma afronta à Constituição.


7 de setembro III

Agora o senado precisa urgentemente colocar na pauta o impeachment de alguns ministros, entres Alexandre Morais.


7 de setembro IV

Aqui em Santa Catarina e na nossa região, as famílias também foram às ruas e praças de verde e amarelo. Bem como, os caminhoneiros, que continuam concentrados, pelo menos até sexta-feira.


7 de setembro V

Sobre o gás a R$ 110, a carne só para rico, a gasolina a R$ 7 e a economia caindo pelas tabelas, o povo que apoia Bolsonaro não falou nada. Então, fora as merdas do STF, o resto é um paraíso. Então tá!


Vandalismo

E aqui em São Bento do Sul, depois da depredação dos banheiros da Praça dos Imigrantes, foram os banheiros químicos no ginásio Annes Gualberto que foram quebrados.


Vandalismo II

Sobre isso a prefeitura tem dito que retirou os vigias da praça e da rodoviária, e que a ‘vigilância’ agora é somente por câmeras. Tudo bem, mas a responsabilidade da conservação do patrimônio público é de quem comanda o município.

bottom of page