top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Ciranda Política

Direito

A advogada Luiza Beckhauser Mallon, tem se destacado na defesa dos trabalhadores e seus direitos. Sobre a rejeição da minirreforma trabalhista, ela foi enfática – “menos direitos trabalhistas, são apenas menos direitos trabalhistas”.


Direito II

E a respeito de que uma reforma trabalhista, ajudaria a criar mais empregos, ela disse que isso é balela. Também concordo!


Não entendo

A atuação dos vereadores Paulo Zwiefka e Hélio Alves, ambos do DEM. Os dois na sessão de ontem criticaram o projeto para corrigir a cacaca feita no governo de Magno e Márcio, na já lendária Estrada Dona Francisca.


Não entendo II

Primeiro que o valor de R$ 1,6 milhões para asfaltar o referido trecho de 1,3 quilômetros com esse valor e ainda com melhorias como meio-fio, está dentro do valor de mercado. Sem falar que aquela comunidade merece essas melhorias.


Não entendo III

Os dois vereadores defendem que deveriam utilizar um projeto antigo no valor de R$ 600 mil. Mas se era barato no tempo deles, por que cargas d’água não fizeram.


Menina má!

A vereadora e presidente da Câmara de São Bento do Sul, Carla Hofmann – PSD, pediu aos vereadores que votassem para retirar a urgência na tramitação de um projeto do prefeito Tomazini, que visa uma parceria com a Fetep para a realização do INIT. Se um projeto para a renovação de empresas inovadoras na área tecnológica não é urgente, então o que é, dar nome de ruas.


Cortado

Notícias de bastidores dão conta que Maykel Laube, está sendo cotado para assumir a secretaria de administração no governo de Tomazini. Maykel estava exercendo o cargo de chefe de divisão administrativa e processos, na secretaria de educação. Ele teria as bênçãos do deputado Vicente Caropreso.






bottom of page