top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Ciranda Política

PP

Eu soube hoje que o Partido Progressista – PP de São Bento do Sul e de Campo Alegre, esteve reunido na sexta-feira, no Guarani. Digo que soube, por que não recebi nenhum convite como imprensa. Mesmo com a pandemia, se reuniram cerca de 40 filiados.


PP II

Na ocasião soube que o ex-prefeito Magno Bollmann, discursou como pré-candidato a deputado estadual. Silvio Dreveck também discursou como candidato a deputado federal.

PP III

Também me contaram que a professora Rosemari Cândido, que disputou como vice do Magno, é um projeto do partido.


PP IV

E se estiveram lavando roupa suja ou não, pela atuação dos vereadores Zuleica e Chicão, ninguém me contou nada. Ou então, aqueles que descem o cacete nos dois vereadores não compareceram ou não foram convidados.


Comemorando

Em Rio Negrinho o ex-prefeito e pré-candidato a deputado, Júlio Ronconi, toda semana comemora alguma de suas obras que deixou encaminhada para o prefeito Caio concluir.


16 ruas

Já em São Bento do Sul, o prefeito Tomazini, nem isso pode fazer, pois o grande projeto da pavimentação das 16 ruas foi colocado na geladeira pela Caixa.


Duas ruas

E agora ele corre atrás de um financiamento de R$ 7 milhões junto ao BRDE, para tentar pavimentar pelo menos o acesso ao Loteamento Alpestre e a conclusão da via poeirenta e barrenta do loteamento Itália.

bottom of page