top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Ciranda Política

Visitando

Na tarde desta terça-feira, 27, a presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cecília, vereadora Lucimar Leodoro do Nascimento, esteve visitando a Câmara de Vereadores de São Bento do Sul, onde foi recepcionada pela presidente do Legislativo, vereadora Carla Hofmann. Lucimar veio fazer uma visita de cortesia, conhecer a Câmara de Vereadores local e se inteirar do projeto aprovado pelos vereadores são-bentenses, de autoria de Carla, que criou a Procuradoria da Mulher no legislativo são-bentense.


Dia Mundial das Cidades

O Consórcio Quiriri, está sendo organizado um evento alusivo ao Dia Mundial das Cidades - Cidade Melhor, Vida Melhor que acontecerá nos dias 26 e 27 de outubro de 2021, com o objetivo de troca de experiências entre os municípios consorciados e experiências nacionais, para o alcance dos objetivos da Nova Agenda Urbana (NAU) e dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS). O local do evento ainda está para ser definido bem como os palestrantes.


Vou ajudar o Cezar Miranda..

“Foi assim

O então candidato Antonio Tomazini tinha no Plano de Governo colocar o gabinete no andar térreo da prefeitura, para facilitar o acesso da população…”


Na realidade...

Já mudaram sim alguma coisa na sede da prefeitura, mudaram de lugar algumas divisórias.


Na realidade...

Sim também o prefeito “cumpriu” suas promessas de que somente nomearia pessoas da área e com conhecimento técnico. SQN...


Samae️ Diante das baixas temperaturas previstas para várias cidades catarinenses, o Samae orienta sobre a cobertura de hidrômetros (relógios) e de tubulações de água expostas. A orientação é proteger as instalações externas com materiais isolantes como papelão, plásticos, lona ou jornal, que impeçam o acúmulo de gelo. O frio intenso pode congelar a água, danificando medidores, rompendo canalizações e afetando o abastecimento. O material de proteção deve ser de fácil remoção e retirado assim que a temperatura normalizar.


Samae II A autarquia também alerta para a possibilidade de descontinuidade no fornecimento de água, diante do aumento de ocorrências de rompimentos de redes de distribuição nas condições de baixas temperaturas. Para informações e orientações o Samae conta com a Central pelo telefone 0800 644 1082.


Feistock

Após ter sido aprovada pelas esferas municipal, regional e estadual, e cumprir com a apresentação de todos os requisitos do decreto, a organizadora da Feistock, a TBS Feiras e Eventos confirma a realização da feira de móveis e decoração, no período de 12 a 15 de agosto de 2021, na Promosul, em São Bento do Sul (SC). Os visitantes devem ficar atentos aos protocolos de saúde e segurança, assim como, realizar o cadastro obrigatório no site da feira www.feistock.com.br. Visitantes vacinados devem, obrigatoriamente, apresentar o comprovante de vacinação na entrada do pavilhão.


Na estrada

Após pesquisa apontar o nome do ex-governador Raimundo Colombo – PSD, na frente na disputa para o governo do estado em 2022, ele intensificou suas visitas a lideranças políticas em todos os municípios do estado.

bottom of page