top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Ciranda Política

Hoje acordei com algumas pessoas postando, “volta Magno”. Acredito que ainda é muito cedo para isso. Tomazini enfrenta uma pandemia, sem falar que grandes investimentos na cidade são difíceis e morosos. Um exemplo disso, que os maiores investimentos que estão para acontecer, vieram de Magno e até Tureck e Mallon, como por exemplo, a pavimentação das 16 ruas e o loteamento Santa Fé.


#TBT II

Lembro que depois que Fernando Mallon deixou a prefeitura, onde foi derrotado pelo mesmo Magno, o povo também em menos de três meses, já postava “volta Mallon”. Agora temos que reconhecer, que os prefeitos eleitos prometem o mundo e o fundo no palanque e depois esquecem, e só pensam em nomear a ‘companheirada’.


#TBT III

Quanto ao legislativo, como todos os vereadores dizem que estão unidos em favor do município e praticamente todos apoiando Tomazini, até parece que moramos na Suíça.

Saúde

E continuam as dificuldades para as pessoas se cadastrarem pelo telefone para agendar uma matrícula. E também, a demora para os pacientes realizarem um exame de Covid-19, tem apavorado o povo. Com a palavra os gestores do setor.


Saúde II

Ainda sobre o disque me disse na secretaria de saúde, o vereador Magrão – PSDB, falou em alto e bom som, que “aqueles que estão descontentes, devem sair mesmo, pois eu estou com a secretária Carmen e com o prefeito Tomazini”. Finalmente alguém rompeu o silêncio”.


Não dá nada!

E lá pelas bandas de Rio Negrinho, os vereadores e ex-vereadores denunciados pelo Ministério Público, continuam garantindo que isso não vai dar em nada. Então tá!

bottom of page