BLOG DO ESPETO - PRETO.png
  • Vilmar Bueno, o ESPETO

Ciranda Política

Obras

As obras de saneamento e São Bento do Sul atuam em vários pontos da cidade. As calçadas também estão em ritmo acelerado. Claro, que existem alguns transtornos no trânsito e também às vezes na falta de água por algumas obras, mas tudo isso após concluído a comunidade poderá desfrutar para sempre.


Obras II

Umas das mais esperadas na cidade sem dúvida será a pavimentação da Rua Jorge Zipperer, a rua da delegacia, uma das mais importantes e que faz parte do anel central de acesso ao centro.


Precaução

A onda de febre amarela deixou a população de São Bento do Sul preocupada. Mas todos podem se dirigir aos postos de saúde que poderão se vacinar se for o caso, e também saber se podem receber a vacina.


Retorno

Na segunda-feira a Câmara de São Bento do Sul retorna as suas atividades e também retorna o presidente Peti, que comandou interinamente o executivo. E por ser um ano eleitoral o clima com certeza estará mais quente. E o eleitor deverá também ficar mais atento, para saber se reelege ou manda para casa.


Retorno II

Em Rio Negrinho e Campo Alegre também terão sessão na segunda-feira. No caso de Rio Negrinho com o comando do novo presidente Luciano Alves.


Afunilando

E os prazos para os pretensos candidatos estarem filiados a um partido, e também para poderem se candidatarem, se finda no dia 04 de abril. Em São Bento do Sul pelo menos quatro vereadores estão em busca de novo abrigo partidário. Nivaldo Bogo – MDB, Edimar Salomon – PP, Daguimar Nogueira e Paulo Zwiefka ambos do PSB.