BLOG DO ESPETO - PRETO.png
  • Vilmar Bueno, o ESPETO

Ciranda Política

Mais perto

O empresário Ismar Becker neste final de semana almoçou no litoral com o deputado federal Darci de Matos - PSD e a tiracolo Flávio Schuhmacher. O momento é o seguinte: Não tão perto que comprometa, nem tão longe que afaste!


Na disputa

O prefeito Magno Bollmann – PP declarou que está à disposição do partido. Isso significa que não vai jogar a toalha e partir para Rio Natal.


Na disputa II

E já tem gente que antes não acreditasse, agora já aposta que Bollmann poderá se reeleger. E que as obras serão o principal trunfo. É esperar para conferir!


Fora

Com o tal do Aliança pelo Brasil com poucas chances de se firmar como partido e o PSL sem estrutura, os ligados a Bolsonaro poderão ficar fora da disputa em São Bento do Sul.


Bastidores

Nos bastidores existem apostas de todo tipo. Em Rio Negrinho já tem gente apostando que se o ex-prefeito Alcides Grohskopf for para o PSDB junto com Julio Ronconi, formaria uma dupla para as eleições deste ano. É melhor ouvir isso do que ser surdo.


Impeachment

O líder da bancada do PSL na Assembleia Legislativa, Sargento Lima, considerou “uma pena” Santa Catarina estar passando pelo pedido de impedimento do governador Carlos Moisés. “O Estado não merece isso”, afirma.


Impeachment II

O governador diz que tem a maioria na Assembleia, mas claro que isso inclui o velho MDB. Mas lembrando que este ano tem eleições, e como irão se posicionar os deputados.


E agora!

Aliados de Jair Bolsonaro que conversaram com Regina Duarte no fim de semana ficaram com a impressão de que a atriz deverá aceitar o convite do presidente da República para comandar a área de Cultura, diz a Crusoé. Segundo um aliado de Bolsonaro que conversou com Regina Duarte no domingo ela se mostrou animada, embora ainda queira acertar detalhes com o presidente. Regina é uma filha querida da rede globo. Já foi a namoradinha do Brasil.