top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Ciranda Política

Na praça A candidata a deputada estadual, Carla Hofmann – PSD, reúne sua equipe hoje pela manhã na Praça dos Imigrantes. Dia de aniversário da cidade, também estará no desfilie cívico comemorativo. Depois parte para o calçadão em Campo Alegre.

Parece Que já chegaram denúncias na justiça eleitoral, aqui na região, sobre supostas irregularidades cometidas por alguns candidatos e ou candidatas a deputada estadual. Resta saber se existem provas destes desvios.

Dobradinhas Muitas pessoas entregam santinhos nas casas de São Bento do Sul, e o que fica constatado é que o candidato a deputado federal Silvio Dreveck – PP, tem colado na candidata Carla Hofmann – PSD. Até porque, o PP não está com 'aquela' vontade de votar em Magno Bollmann – PP. Coisas da política.

Inauguração Acontece hoje em Papanduva a inauguração através da Secretaria de Saúde, a inauguração da nova Unidade de Saúde "Francisco Ianskoski", também dos novos reservatórios do SAMAE. O evento acontecerá no dia 23/09, sexta-feira, às 17:30, COHAB I.

Embalado Embalado pela última pesquisa Ipec (divulgada pela NSVTV), que lhe coloca em segundo lugar e em crescimento, o senador Dário Berger (PSB) mantém sua campanha na rua, em contato com os eleitores. “A campanha está crescendo no momento certo. Agora é a hora da decisão do voto e quando o eleitor começa a comparar o nosso trabalho no Senado, com mais de R$ 1,2 bilhão de recursos para Santa Catarina e projetos importantes aprovados, ele decide pela nossa reeleição”, afirmou o senador. “Se com um presidente que não deu a mínima atenção para o nosso Estado conseguiu todos esses recursos, imagina como será com o presidente Lula, um grande aliado de Santa Catarna”, completa Dário Berger.


bottom of page