top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Ciranda Política

Agenda A coordenação da candidata a deputada estadual, Carla Hofmann – PSD, tem mantido a imprensa atualizada diariamente sobre sua agenda de campanha. Parabéns ao Jota e ao Dimas de Freitas.

Agenda II Hoje Carla visitará a empresa Mahs Concreto e Brita, a Casa da Costela e à noite estará presente no Baile de Aniversário de São Bento do Sul, na Sociedade São Bento. Amanhã vai ser mais agitado, passando pelo desfile do aniversário, Campo Alegre e a Missa em Oxford. Sem falar dos compromissos de almoço na Sociedade De Cantores 25 de julho, Casa dos Artistas e casa de eleitores.

Empreendedores Depois da pendenga sobre a doação do terreno para a igreja evangélica - segue o baile, a candidata Professora Suzana – PSDB, apoiada pelo prfeito Tomazini, falado sobre o fortalecimento dos empreendedores. Ela destaca que a formação e a viabilização de crédito facilitado são pontos que podem ser aperfeiçoados em Santa Catarina. “Irei fomentar programas de capacitação, principalmente de jovens e mulheres, para o mercado profissional. Ainda, desenvolver projetos que possibilitem um acesso facilitado e menos burocrático ao crédito. Afinal, quem está começando precisa de suporte para poder colaborar com o desenvolvimento da nossa gente”, frisou.

Nem Terminou a eleição para governador, deputados e senador, e já tem gente falando de 2024, para a prefeitura em São Bento do Sul. A pergunta é a seguinte: se o Silvio Dreveck – PP não se eleger a deputado federal, vai disputar a prefeitura. Mas com certeza terá uma fila de pretendentes, entre eles, Carla Hofmann – PSD, Chicão – PP, Paulo Zwiefka - UB, Luiza Mallon – MDB, sem falar do PSDB do Tomazini. Peças do tabuleiro de xadrez para 2024.

Propaganda O candidato a deputado estadual, o ex-prefeito de Rio Negrinho, Júlio Ronconi – PSB, forrou a cidade ontem com material de campanha. E o ex-deputado federal Mauro Mariani está no folheto pedindo votos para Júlio.

O candidato A deputado estadual, vereador Paulo Zwiefka – UB, pode até não ter muitos recursos para custear sua campanha. Mas está percorrendo todos os bairros. E como já foi secretário de obras, todos o conhecem. Se isso resulta em votos só dia 02 para saber.

Comments


bottom of page