top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Ciranda Política

Prosit

Hoje inicia 38º Schlachtfest em São Bento do Sul com muita alegria, depois de dois anos de ausência devido à pandemia. A atrativa programação inclui bailes, apresentações folclóricas e culturais, jogos germânicos e desfile típico. Na ampla estrutura da Sociedade Ginástica, a praça de alimentação servirá as mais variadas comidas típicas e diversos sabores de chopp, incluindo o inédito Chopp Schlachtfest.


7 de setembro

Ontem milhões de pessoas foram às ruas demonstrando o seu patriotismo pelo país, empunhando a bandeira nacional e vestindo verde e amarelo.


7 de setembro II

E claro, que Bolsonaro, foi o responsável pela volta triunfal da nossa bandeira que estava um pouco abandonada num canto, aproveitou para pedir uns votinhos. O que tinha todo o direito, apesar que uns e outros ele cometeu crime eleitoral. Mas ele é candidato...não!


Na rádio

Corredor na prefeitura de São Bento do Sul, e nas rodas políticas da cidade, as notícias são de que o prefeito Tomazini – PSDB, perdeu uma grande oportunidade de fazer uma aliança com os vereadores, Carla Hofmann – PSD, Hélio Alves e Paulo Zwiefka, ambos do UB, com vistas às eleições de 2024.


Mas preferiu

Lançar uma candidata a deputada estadual do partido, a professora Suzana – PSDB, que agora é oposição à Carla e Zwiefka, já que concorrem à mesma vaga no mesmo universo de votos. Foi uma pena, dizem os mais experientes, pois o principal opositor de Tomazini para 2024 é o PP de Magno e Chicão. Agora já é tarde.


Apoio

Mesmo assim, a professora Suzana neste final de semana recebeu o apoio do PSDB. Na casião, o prefeito Antonio Tomazini, o vice Doutor Tirso e o presidente da sigla Geraldo Weihermann fizeram questão de estar presentes e proferir suas palavras de confiança no projeto. A vereadora Terezinha Dybas, o secretário de Educação Josias Terres e o coordenador de campanha, Luiz Neri Pereira (Magrão) também externaram seu apoio à Professora Suzana.

コメント


bottom of page