top of page
  • Foto do escritorCezar Miranda

Ciranda Política

Aos poucos

Os finais de semana têm feito os candidatos darem uma pisada no acelerador. Visitas nas casas, eventos para adesivar os veículos e participação em eventos públicos. Ou seja, o de sempre.


É bastante

Júlio Ronconi conseguiu apoiadores em Itapema, no litoral do Estado. E andam bem ativos por lá. Consta que mais de 70 veículos já circulam com material de campanha no vidro traseiro.


Subiu o nível

A campanha de Silvio Dreveck a deputado federal tem dado aula de competência no quesito redes sociais. Saíram da mesmice. Aquelas campanhas apagadas que fazia nas eleições anteriores, virou mesmo coisa do passado.


Em festa

Sábado o partido Novo fez lançamento da campanha ao governo do Estado. Daniel Lutz, candidato a federal e Fernando Torquato, candidato a estadual estiveram presentes. E pelo que circulou nas redes sociais, não faltou empolgação aos do Novo.


Bem pouco

Os prefeitos que colocaram candidatos 'na fogueira' não estão dando a atenção devida. É o que reclama a turma que 'bate perna' pelas ruas. E o pior é que a previsão do tempo indica bastante sol daqui em diante.


Pra nada

O debate de ontem dos presidenciáveis, na Band, não serviu para nada. O formato está obsoleto e, além disto, os candidatos estão longe daquilo que se espera para um país como o Brasil. Foi tudo muito vergonhoso.

bottom of page