top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Ciranda Política

Tiro certo!

A candidata a deputada estadual, vereadora Carla Hofmann – PSD, no final de semana participou da Feijoada Feminina do Tiro Seta de São Bento do Sul, um evento que reuniu cerca de 600 mulheres. “Revive com emoção o tempo em que fui presidente do Clube Seta 8 de Março”, ressaltou.


Na estrada

Já a candidata a deputada estadual Professora Suzana (PSDB) vem ampliando sua rede de apoio por todo o Planalto Norte catarinense. A postulante à Assembleia Legislativa já conquistou frentes de trabalho em municípios como Rio Negrinho, Corupá, Mafra, Irineópolis, Campo Alegre, dentre outros.


Na estrada II

Professora Suzana ressalta que os contatos recebidos surgem através de amigos e lideranças políticas de outros municípios, e até mesmo pelas redes sociais, campo em que sua campanha vem crescendo a cada dia. “Estou muito contente com o apoio vindo de vereadores, prefeitos, ex-prefeitos e demais multiplicadores. Isso só nos motiva ainda mais a seguir trabalhando com foco e objetivos claros”, afirmou.


A maioria

Dos candidatos da região do Planalto Norte, aparecem muito bem nas redes sociais, os vídeos são de cinema – mas as propostas de fato, e como irão fazer se eleitos, por enquanto nada. Sem falar que é uma verdadeira chuva de candidatos, e o eleitor até fica meio pirado, e em menos de uma semana, já não aguentam mais.


Lançamento

Nesta segunda-feira dia 22/08 será o lançamento da campanha a deputado federal do candidato Newton Mendes PTB, na Associação de Moradores Vila Eichendorf, situada a Rua Maximiliano Eichendorf n 350 Bairro Dona Francisca às 19.00 horas . O evento contará com a presença do candidato ao senado Kennedy Nunes PTB e com o candidato ao governo do estado Esperidião Amin PP, além de outras lideranças políticas.


É só meu!

O Partido Liberal de Santa Catarina informa que a juíza Ana Cristina da Rosa Grasso determinou na sexta-feira (19/8) a proibição de se distribuir, por qualquer meio, propagandas eleitorais que tenham como escopo a imagem do Presidente da República Jair Bolsonaro, veiculadas pela Coligação ‘Bora Trabalhar’, do candidato ao governo, Gean Loureiro (União Brasil).


Não adiantou muito

Em represália, neste domingo (21), o prefeito de Chapecó, João Rodrigues, fez uma grande caminhada em Chapecó ao lado de Gean e levando o nome de Bolsonaro. Esperidião Amin – PP, da mesma forma não deu nem bola para essa sandice e continua dizendo "que é Bolsonaro desde criancinha".


Pesquisa

Pesquisa realizada por telefone pelo Instituto FSB, contratada pelo Banco BTG Pactual e divulgada hoje, aponta o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na liderança da corrida à Presidência da República, com 45% das intenções de voto na pesquisa estimulada —quando o entrevistado recebe uma lista prévia com os nomes dos candidatos. O percentual do petista é o mesmo registrado pelo instituto na sondagem da semana passada.


Pesquisa II

O presidente Jair Bolsonaro (PL), que busca a reeleição, oscilou de 34%, na pesquisa BTG/FSB divulgada na segunda-feira (15), para 36% neste novo levantamento. Portanto, a variação ocorreu dentro da margem de erro, que é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

ความคิดเห็น


bottom of page