top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Ciranda Política

No primeiro

Dia de campanha, por enquanto, aqui na região, apenas os conhecidos postes com a foto e o número do candidato. Mas esperamos que através de vídeos eles nos digam quais são suas propostas.


Compartilhamento

Muitos servidores públicos municipais, compartilharam a propaganda de “seus” candidatos, e no horário do trabalho. E viva a democracia, ou o cabresto.


Campanha

A assessoria do candidato a deputado estadual pelo União Brasil Paulo Zwiefka, enviou nota à imprensa, onde informou que nesta terça-feira, realizou uma reunião em São Bento do Sul, com sua equipe de coordenação de campanha, para motivar o grupo neste início de eleição. Ele fará dobradinha com o candidato a deputado federal, Ricardo Alba.


Campanha II

No evento de trabalho, também estava presente o vereador Hélio Alves do União Brasil, que mostrou que a candidatura de Paulo é um projeto consistente, onde conta com o apoio incondicional do empresário Ismar Becker que vem abrindo muitas portas para Paulo Zwiefka na região e também com o suplente a vereador do partido Alisson Hastreiter que em breve deverá assumir como vereador no legislativo e com diversas lideranças regionais.


Lançamento

Já o Progressista e candidato a deputado federal, Silvio Dreveck, lança oficialmente sua campanha, em companhia do candidato a deputado estadual, Magno Bollmann. O evento será nesta quinta-feira, às 19 horas, na Sociedade Bandeirantes, e contará com a presença do candidato ao governo do estado, senador Esperidião Amin - PP, do vice Dalírio Beber – PSDB, e do candidato ao senado, Kennedy Nunes – PTB.


Vacinação

Nesta quarta-feira (17), o posto de saúde do Cruzeiro estará atendendo até as 19h. A ação faz parte da Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite e Multivacinação. Além de receber a dose de vacina, as crianças poderão brincar e se divertir com uma palhacinha, tirar foto com o Zé Gotinha e ainda receber um delicioso pacotinho de pipoca.


Quem pode se vacinar?

Crianças de um ano a menores de 5 anos, contra a poliomielite. Crianças e adolescentes menores de 15 anos que ainda não se vacinaram ou que estão com o esquema vacinal incompleto.


Meu candidato!

O presidente Jair Bolsonaro, anunciou em vídeo lançado na noite desta terça-feira, apoio à candidatura de Jorge Seif ao Senado de Santa Catarina. Bolsonaro exaltou o trabalho de Seif no governo federal.” Com Jorge Seif, o Brasil redescobriu seu potencial pesqueiro, ele é uma pessoa fantástica”, elogiou o presidente. Jorge Seif foi escolhido pelo próprio capitão, para concorrer ao senado federal, após ter estado à frente da Secretaria de Aquicultura e Pesca do Governo Federal. Para a grande maioria dos eleitores, ele é um ilustre desconhecido...


bottom of page