top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Ciranda Política

Festival de Inverno O 17º Festival de Inverno em Campo Alegre, terá sua abertura hoje às 19 horas, e os organizadores esperam receber até domingo, 20 mil visitantes.

Festival de Inverno II No palco montado no Calçadão da Cascatinha, onde acontecerá a abertura oficial, e também realizados os principais shows que fazem parte do programa da festa.

Festival de Inverno III A própria prefeita Alice Grosskopf – MDB, gravou vídeo nas redes sociais convidando as pessoas, que compareçam com suas famílias.

Festival de Inverno IV Já a secretária de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer, professora Sandra Regina Lepeck, aposta na expectativa de que o evento seja o responsável pela retomada do desenvolvimento no município e na região. O evento vai possibilitar a divulgação do que é fabricado, produzido no município. Sem falar que a cidade conhecida como Paraíso da Serra, poderá mostrar todo o seu potencial turístico.

Racha Depois do MDB ter saído rachado da convenção traumática, a divisão do partido começa a ficar mais acentuada com os apoios de membros para pré-candidatos fora da coligação com o governador Moisés.

Racha II É o caso dos quatro vereadores do MDB de Porto Belo que já declararam publicamente que estão com Gean Loureiro. Outro caso emblemático é o do ex-líder de governo de Antídio Lunelli - MDB em Jaraguá do Sul, o vereador emedebista Luis Fernando Almeida, que declarou apoio a Gean em evento realizado em Mafra. Há mais conversas entre Loureiro e vereadores emedebistas nos próximos dias.

PP Já pelo lado do PP de Silvio Dreveck e Esperidião Amin o objetivo é buscar o PSDB para compor de vice de Amin na disputa ao governo do Estado. Mesmo não fazendo parte da coligação, o deputado estadual Kennedy Nunes – PTB, que vai disputar o senado, já está fechado com Amin.

Na região O pré-candidato ao governo Gean Loureiro – UB, acompanho do seu vice Eron Giordani – PSD, e sua equipe deve marcar presença hoje à noite no lançamento da pré-candidatura a deputado estadual do vereador Paulo Zwiefka – UB.


bottom of page